Pular para o conteúdo principal

Conversa fiada, conchavo e faz de conta

As manifestações populares continuam  fortes e mais robustas do que no início das mobilizações. O momento mostra que os deputados e senadores não poderão ficar de conversa fiada, fazendo conchavo ou armando um faz de conta para enganar o povo brasileiro. Chegou o momento dos políticos honestos do Brasil - que são poucos - adquirirem mais força do que os mamadores da pátria.


Os dias passam e os debates políticos não causam nenhum impacto positivo nas ruas. Quem acompanha o noticiário, sente que apesar das reuniões com governadores e prefeitos, a presidente Dilma Rousseff terá dificuldades para aplicar medidas sanadoras. Há clara resistência no Congresso Nacional.


Bem, as notícias sobre o Brasil, caso deputados e senadores tentem enganar a população, serão tristes. Uma segunda onda de protestos pela inércia do Congresso Nacional levará o caos ao funcionamento do comércio, e oportunizará o furto em meios aos inúmeros protestos que irão acontecer.

A prova de que nem tudo está perdido. Conversei com o deputado Nelson Marquezan  Jr. -PSDB/RS -que reconheceu ser necessário sacudir o parlamento, entregue a alguns poderosos que passam por cima da lei, mudam regras e tentam corromper parlamentares.

O movimento vai parar quando houver atitudes como a do cidadão comum. Trabalho, respeito as leis e eliminação dos desonestos. Se isso não ocorrer, é só esperar pra ver como deputados e senadores serão recebidos pelos eleitores, antes mesmo das eleições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Steindorff compete no RJ após ganhar título mundial

O lutador gáucho Maicon Steindorff luta dias 17, 24 e 25 de fevereiro, no Rio de Janeiro - Ilha do Governador - depois de conquistar o mundial de Jiu-Jitsu, pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Profissional, em janeiro. Com problemas financeiros por falta de patrocínio, o atleta viajará um dia antes da competição e não será acompanhado pelo técnico Bernardo Lopez (Rhonin Jiu-Jitsu). A competição do dia 17 será pelo Ca mpeonato Brasileiro de Luta Olímpica e se ficar entre os três primeiros colocados - Steindorff lutará na categoria até 130 kg, na luta greco-romana - garante o recebimento do bosa-atleta do Governo Federal - no valor de R$ 925,00 por um ano. O bom desempenho também pode garantir a convocação para a seleção brasileira. Já nos dias 24 e 25, a disputa é pelo Sul-Americano de Jiu-Jitsu. O treinador Bernardo Lopez salientou que o lutador irá cumprir uma jornada dura em busca de títulos. "Serão três competições em três dias, mas acredito que conquistaremos me

Steindorff ganha o sul-americano de Jiu Jitsu

Após ganhar o título mundial de Jiu Jitsu, em janeiro, Maicon Steindorff, tem mais uma conquista. No final de fevereiro, tornou-se campeão sul-americano de Jiu Jitsu pela SJJSAF –  Sport Jiu Jitsu International Federation. A disputa aconteceu no Rio de Janeiro, dia 25 de fevereiro. O lutador gaúcho disputou três competições no estado fluminense. No brasileiro de luta olímpica conquistou a quinta colocação.  Pela CBJJO – confederação Brasileira de Jiu Jistu Olímpico – ficou em 4º lugar no sul americano. Para participar da competição, Steindorff superou inúmeras dificuldades. A falta de dinheiro impediu o técnico Bernardo Lopes de ir ao RJ.  A hospedagem foi na casa de amigos da equipe WJJMonte/RJ, que também auxiliaram nas orientações durante as lutas. O desempenho em 2018 pode ser considerado excelente, mesmo diante de empecilhos financeiros. O pensamento do treinador e do atleta passa a ser  o Gran Island , mundial master, que acontece nos Emirados Árabes, em abril. Steindorff

Viaturas recolhidas em Roraima

Por falta de pagamento do IPVA, três viaturas da Policia Militar de Roraima foram recolhidas. A decisão de retirar as viaturas das ruas foi do governo estadual. O pagamento do licenciamento dos veículos, segundo o tenente PM Luiz Carlos, não é responsabilidade da Polícia Militar nem do governo, pois os carros são locados de uma empresa particular.