Pular para o conteúdo principal

Mano sem trago e nem documento - notícia do jeito gaúcho, tchê

O técnico da seleção brasileira e ex- técnico do Grêmio -no RS quando tem problema é do Grêmio - foi parado e punido numa blitz da lei seca no RJ. O técnico estava sem habilitação. Como se não bastasse o infortúnio, os fiscais de trânsito ainda queriam que Mano soprasse o bafômetro. Pô, aí é implicância com gaúcho. Mano podia até ter tomado um ou dois chimarão e querem que ele coloque a boca no canudinho. Gaúcho que é gaúcho não sopra faz ventania.
Ainda bem que o técnico da seleção estava devidamente protegido por sua prenda e esposa cuidadosa que sacou a habilitação e resolveu o entrevero. E isso tudo aconteceu na quarta-feira. É pra sacanear, depois vem os caras do Casseta e Planeta dizer que gaúcho não namora na quarta. Mas, bah! atrapalharam o homem.
E isso tudo aconteceu perto do Flamengo, na Gávea. Tão querendo aproximar o Mano do ninho do Urubu. É pressão; arrumaram sete pontos e uma multa de R$ 957,00.
A sorte do Mano Menezes é que ele é gaúchão, que nem o Felipão. Fez cara de brabo, cuspiu marimbondo pro lado e só chorou no piquete, no colo da prenda. Mas, murmurou baixinho.: Por causa disso, vou ganhar da Argentina só nos últimos minutos. Assim aqueles fiscais de trânsito vão roer as unhas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Steindorff compete no RJ após ganhar título mundial

O lutador gáucho Maicon Steindorff luta dias 17, 24 e 25 de fevereiro, no Rio de Janeiro - Ilha do Governador - depois de conquistar o mundial de Jiu-Jitsu, pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Profissional, em janeiro. Com problemas financeiros por falta de patrocínio, o atleta viajará um dia antes da competição e não será acompanhado pelo técnico Bernardo Lopez (Rhonin Jiu-Jitsu). A competição do dia 17 será pelo Ca mpeonato Brasileiro de Luta Olímpica e se ficar entre os três primeiros colocados - Steindorff lutará na categoria até 130 kg, na luta greco-romana - garante o recebimento do bosa-atleta do Governo Federal - no valor de R$ 925,00 por um ano. O bom desempenho também pode garantir a convocação para a seleção brasileira. Já nos dias 24 e 25, a disputa é pelo Sul-Americano de Jiu-Jitsu. O treinador Bernardo Lopez salientou que o lutador irá cumprir uma jornada dura em busca de títulos. "Serão três competições em três dias, mas acredito que conquistaremos me

Steindorff ganha o sul-americano de Jiu Jitsu

Após ganhar o título mundial de Jiu Jitsu, em janeiro, Maicon Steindorff, tem mais uma conquista. No final de fevereiro, tornou-se campeão sul-americano de Jiu Jitsu pela SJJSAF –  Sport Jiu Jitsu International Federation. A disputa aconteceu no Rio de Janeiro, dia 25 de fevereiro. O lutador gaúcho disputou três competições no estado fluminense. No brasileiro de luta olímpica conquistou a quinta colocação.  Pela CBJJO – confederação Brasileira de Jiu Jistu Olímpico – ficou em 4º lugar no sul americano. Para participar da competição, Steindorff superou inúmeras dificuldades. A falta de dinheiro impediu o técnico Bernardo Lopes de ir ao RJ.  A hospedagem foi na casa de amigos da equipe WJJMonte/RJ, que também auxiliaram nas orientações durante as lutas. O desempenho em 2018 pode ser considerado excelente, mesmo diante de empecilhos financeiros. O pensamento do treinador e do atleta passa a ser  o Gran Island , mundial master, que acontece nos Emirados Árabes, em abril. Steindorff

Viaturas recolhidas em Roraima

Por falta de pagamento do IPVA, três viaturas da Policia Militar de Roraima foram recolhidas. A decisão de retirar as viaturas das ruas foi do governo estadual. O pagamento do licenciamento dos veículos, segundo o tenente PM Luiz Carlos, não é responsabilidade da Polícia Militar nem do governo, pois os carros são locados de uma empresa particular.