Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2018
Steindorff é campeão mundial de Jiu-Jitsu O gaúcho Maicon Steindorff tornou-se campeão mundial, dia 21 de janeiro, pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu P rofissional, no Rio de Janeiro(RJ), na Arena Carioca 1 do Parque Olímpico. O lutador treinou fortemente na Academia CT Strong e na piscinas da ABAMF durante meses e chegou a consagração ao vencer o  World Jiu-Jitsu Championship. A esperança do treinador Bernardo Rhonin e do atleta é que o resultado traga patrocínios que possibilitem uma preparação tranquila para as próximas competições na Europa e Emirados Árabes. “O título alça o nome da Equipe Rhonin Jiu-Jitsu mundialmente. Agradeço a Auto-Peças Steindorff e a ABAMF”, disse.
Essa é a piada imbatível de 2018. "Inflação fica em 2,95%, a mais baixa em 20 anos". Em que país essas pessoas vivem? Esse índice servirá para um maior arrocho no salário dos trabalhadores. 
Medalhista do sul-americano de 2010 corre atrás de patrocínio para competições de 2018 Maicon Steindorf, um dos grandes nomes brasileiro nas lutas de sambô(sambô é uma arte marcial russa criada na antiga URSS para melhorar as técnicas de combate da Polícia Secreta de Lênin, através da fusão de técnicas eficazes (testadas) de outras artes marciais. Possui raízes no Karatê, Judô, Jiu-jítsu, Savate, Muay Thai e nos mais tradicionais estilos de luta livre) e jiu-jitsu se prepara para o World Jiu-Jitsu Championship. A competição acontece dia 21 de janeiro de 2018, na Arena Carioca 1 do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, promovida pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Profissional. Maicon Steindorff faz parte da seleção brasileira, ganhou medalha de Bronze nos Jogos Sul-Americanos de 2010, na Colômbia, na luta greco-romana, treina sob o comando do técnico Bernardo Lopez na área das piscinas da ABAMF, nos horários em que os associados não desfrutam do local, a fim de conquistar m